domingo, 18 de maio de 2008

PARABÉNS PARA MIM!

"Eles andem aí... (?)

Ora boas noites! Muita gente diz que "eles andem aí", mas quem são eles? E andem por onde? Andem aí a fazer o quê? E depois temos um URL fantástico que diz "Fugem"... É triste... Gente com uma elevadíssimo grau académico a dar erros de escrita ao escrever "fugem" em vez de "fujem". Então fugimos de quem? Deles? Os que andem aí? Porquê? Eles são maus?
Ficam aqui as perguntas mais importantes da Filosofia moderna. Quem souber responder que diga, ou haverá muita gente por aí com crises de identidade agudas."

Qual criar o mundo em 7 dias, qual que?! Isto, foi o Inicio do Universo. Antes deste texto, havia o nada. Neste momento, há o nada + o Fugem. Ah e tal! Jesus Cristo foi o Messias. O CARALHO! PT e Couto Maia Neto são Deuses. Desculpa 3, Aspirantes a Deuses. Deus és tu. <3
Mas alguem acredita na historia de um senhor k viveu ha 2000 anos atras?! E que ressuscitou e morreu numa cruz?! lulz... -.-
Isso é plágio da historia do Fugem!!!!! O Fugem apareceu ha 2 anos, morreu em setembro de 2007 e ressuscitou em Janeiro de 2008. Só que o Fugem nao vai ter fim! Nos sabemos que nao temos k prestar contas a ninguem. Eles so dizem que esse tal Sr. Cristo morreu, so para nao ter k pagar direitos de autor!


Quem se lembra daquele texto?! Ninguem, obviamente... Mas eu lembro! E o Renato tambem, provavelmente. E o pessoal dos 5 comentarios que isso tem tambem se deve lembrar. (nem sei quem sao, tenho preguiça de ir ver.)
Eu sei que foi um post merdoso, mas!!! sempre foi melhor que a 1h de podcast que fizemos o ano passado e melhor k o post do diogo k tive k tirar pq ele se eskeceu do nosso aniversario. :( SHAME ON YOU!!! SHAME ON YOU!!! Nao es merecedor do nome Fuginte! A partir de agora, o Diogo foi despromovido a Fugintes' Biatch. Passai bem.
Aqui fica uma musiquinha para o pessoal

8 comentários:

Diogo Garcez Gonçalves disse...

o_Ô

El Lhorca disse...

Ô_o

RaKelunk@ disse...

Pronto vá! PaRaBeNs! xD

Diogo Garcez Gonçalves disse...

0_ô

Ana a.k.a Cuddles disse...

Parabéns =D

El Lhorca disse...

ô_0

Diogo Garcez Gonçalves disse...

\__0_ô__/
| |
|___|
| |
| |

Ké esta merda perguntei eu indignado: Tás me a fazer olhinhos estupor?

El Lhorca disse...

tu e k começaste xD