quinta-feira, 15 de maio de 2008

EU ENCONTREI DEUS!!!!!

5 comentários:

Ana a.k.a Cuddles disse...

e porquê o 3, PTzinho?

El Lhorca disse...

vai ler os primordios do fugem ;)
vais encontrar muitas referencias a este deus. ;)
principalmente no mundo das Intermetz pq TUDO é <3
Logo 3 > TUDO, logo 3 > Deus, logo 3 = grandessíssimo Deus (ainda seria maior que isto, mas aminha imaginaçao anda fraca)

Anónimo disse...

eu nasci no dia 3 de julho... isso faz d mim o q?? xD

Anónimo disse...

Alguém que merece um morte dolorosa. -__-
E não sabias ter vindo aqui 4 dias antes? Podias sempre partilhar o bolo. Ahh...geração Morangos com Açúcar, egoísta. Espero que tenhas ficado enorme!

Anónimo disse...

em 1º lugar n vejo morangos c açucar (pds perguntar ao joli)... em 2º lugar n partilhava bolo ctg por nd deste mundo depois d m teres desejado uma morte dolorosa... em 3º lugar julgo q essa antipatia tda eh inveja de eu ter nascido no dia 3 e tu n!! x)

e tenho dito!