sábado, 2 de fevereiro de 2008

Noite Feliz (??!!)

Sim, eu sei que parece tarde. Mas como se diz: "Natal e quando o homem quiser." E uma vez que sou a coisa mais parecida com um, neste antro de pessoas mal acabadas, vou escrever sobre o Natal. Particularmente músicas de Natal. Particularmentemente (foi de proposito) sobre a musica Noite Feliz.
Voces conhecem a musica, nao conhecem? Optimo. De qualquer maneira, eu vou deixar um link no fim do post para a musica. Adiante... Por que raio esta musica se chama Noite Feliz se é a musica mais deprimente que eu ouvi em toda a minha vida??!! Eu sou um gajo k tem pensamentos k fazem pouco sentido, desde a Danixita com 1.70m ate ao pina com cerebro, mas mesmo assim!!! Nunca me lembraria de tal atrocidade!! Enfim...
Desculpem lá isto, mas o Fugem tem andado um pouco parado. Este pessoal tem a mania que só porque tem exames, tem muito k fazer, es esquecem-se do resto do pessoal. Mas "a mim!! ninguem me cala!!!". Por isso e que acabou o semestre e ainda nao se se chumbei ou passei a 75% das cadeiras k tenho : (


Eu sei que disse que ia por um link para a musica. Mas PORRA!!! Nao ha tugas a cantar a porcaria da musica?! Sao paginas e paginas no youtube de brasileiros a cantá-la!! Nao tenho nada contra eles, mas PORRA!!! E nos, pa??!!! Enfim...se querem ouvir, procurem

Hasta la vista, baby..

5 comentários:

Marta Sousa disse...

Não resisti...tive mesmo que comentar este post. Na minha modesta opinião as músicas de Carnaval conseguem ser muito piores e ainda ninguém compreendeu isso. A música "noite feliz" é realmente bastante deprimente no entanto a Last Christmas do George Michael consegue meter a noite feliz num bolso em termos de deprimência.

El Lhorca disse...

ora muito boas tardes! Aqui vai a resposta mais rapida k alguma vez consegui fazer:

Essa do George Michael nao ha duvida k e má... e eu nao digo as coisas por dizer xD Mas vendo bem, o segredo da "Noite 'Feliz'" ser deprimete, esta no facto de ser cantada em portugues, porque em ingles o titulo e "Silent Night", o que nao entra em conflito com nada (ooooooohhhhhh... :( )

Quanto as musicas de carnaval...nao tenho grande experiencia com essas...Por esta altura (do carnaval) ainda ando de ressaca das musicas de natal. E de vez enquando ainda me ouvem cantar a "É Natal, é Natal! Morrem Criancinhas! (...)"

Desculpa ser uma grande resposta mas havia muito para dizer.

Saudaçoes

Marta Sousa disse...

A cuidado do Senhor…Diogo Gonçalves!

Ponto 1 – Coreia é com maiúscula.
Ponto 2 – A Coreia pode não ser o sonho de qualquer socialista. Sou militante do PCP e discordo totalmente com o regime do senhor Kim Jong II.
Ponto 3 – A minha idade é de 19 anos completados no passado dia 13 de Junho de 2007 (Pode confirmar consultando o meu perfil).
Ponto 4 – Os gostos do… Diogo Gonçalves passam-me completamente ao lado.
Ponto 5 – Preto escuro? E o preto claro? (agradecia que me mostre tal cor assim que possível).
Ponto 6 – Achei bestial a ligação do celofane com a Corporacion Dermostetica.
Ponto 7 – Estou a ver que a TVmais e a Maria são presenças fortes na sua mesinha de cabeceira.
Ponto 8 – Passei pelo Fugem e comentei não por estar perto do suicídio mas exactamente pelo contrário. No entanto o rosinha deixa qualquer um com vontade de engolir umas tabletes de comprimidos.

Gostaria ainda de agradecer o comentário que colocou no meu Blog, é sempre uma honra receber comentários de quem quer que seja. Assim como os elogios, os insultos fazem parte da vida. E para combinar com a cor do blog…continuação de leituras cor-de-rosa, quero saber se o investimento da Floribella foi bem sucedido ou não.

Um dia (ou uma noite) muito Feliz!

Marta Sousa disse...

Os comentários que levo a mal apago! E retirando algumas das expressões usadas pelo seu comentário..."Admito que adoro discutir e que a má interpretaçao por sua parte foi uma bençao que me tirou do tedio estudantil."

Foi por adorar discutir que respondi de forma pouco amigável ao comentário, no entanto não levei a mal uma única palavra do primeiro comentário nem do segundo. Quanto à ideia do trabalho da Bombardier acho que não seria minha opção visto que diz-se por aí que a empresa anda de má saúde. A trabalhar numa fábrica que seja pelo menos numa que pague a tempo e horas. No entanto prometo que vou pensar com carinho na possibilidade.

Volto a repetir que não fiquei ofendida com qualquer um dos comentários colocados no meu blog, apenas quis sair um pouco da rotina. Por minha parte está o assunto fechado para não mais ser reaberto. Quanto aos problemas com o estudo uma boa dose de maconha resolve tudo. Boa noite!

Anónimo disse...

Oh marta deixa-te de mandar paleio e deixa aí o teu mail pah um gajo socializar :P