quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

a vida na Bila

Tambem nao gosto de couve-flor, vá um bocadinho, ok gosto mas nao queria admitir. PERDOEM-ME fugintes, sou a desonra do blog. Por outro lado muito orgulhosamente vos digo que a Danixta, a fuginte mais boua que este blog ja teve, tem e terá, enconta-se na Bila!
Tudo começou numa manha chuvosa à porta do ISEP (para quem nao sabe: Instituto Superior de Engenheiros Prototipos), estava eu a fazer a minha mui nobre candidadura ao ensino superior e num momento de pura “fugince” pensei: Porque nao candidatar-me a Vila Real??..
Toda a minha vida mudou. Esta terrinha no meio das serras, regada de vinho e bom comer, cheia de povo extremamente simpatico, eu diria ate demais, é um regalo ! vós nao sabeis como é bela a vida para alem do marao.. (oh god ja tou a falar como aqui...ahhhh). Como eu estava a dizer aqui nao há pessoas a levantarem-se dos lugares no autocarro para sairem antes do bus parar, isso é uma estupidez, aqui a vida é muito mais calma e so quando o autocarro pára é que as pessoas se levantam calmamente, ainda se despedem de metade com dois beijinhos e finalmente saem. Qualidade de vida, ainda dentro dos bus, que aqui se chamam corgobus, o que é um nome bastante aliciante, “vais a pé ou vais de corgo??” (bonito, bonito), estes meninos nunca chegam atrasados, qual 401, 200 e 504 dos nossos stcp do PUOOOORTOOO, aqui é o 1,2,3,4 e 5, e nao há etc na frase só ha mesmo 5 autocarros... agora para desenjoar do cheirinho a sovaco dos autocarros, porque esse nao muda em lado nenhum, um fenomeno rarissimo no Porto, que aqui é normalissimo: os carros param em todas as passadeiras meus amigos (sim é mesmo verdade). Se por um lado é muito bom isto acontecer, por outro nao há mortos .. ohhhh.. aqueles mesmo todos cheios de sangue, esborrachados no chao.. muahahah.. nao se preocupem que ainda nao tirei a carta, nota-se muito?..
Ora mais situaçoes peculiares na Bila. . . o Deus aqui nao é como na maioria do país, aqui o Deus louvado é Baco (deus do vinho), mais nenhum tem aquelas bochechinhas vermelhinhas, halito inconfundivel, figado em destilaçao constante.. ai ai.. belo Deus..
Quem pensou que Vila Real era uma pasmaceira desengane-se, nao há melhor sitio para uma fuginte universitaria estar. A estupidez aqui flui muito mais facilmente, é natural! O sonzinho da carrinha de gelados na rua, quando estao cerca de 5 graus celcius de maxima, nao há sitios assim.. Diz-se ate que estao quentes dentro da carrinha, mas basta tirar para vender ao cliente que ficam logo no ponto .. delicia!



Ja agora, para quem nao sabe “pooper” é uma substancia à venda em sexshops, utilizada para descontrair os musculos (vai-se la saber que musculos) e geralmente consumida por homossexuais.

Pensem nisto ..

1 comentário:

Anónimo disse...

LLOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
OOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL










































































(tava a gozar, nao teve graça)