terça-feira, 5 de junho de 2007

Nada de Paradoxos do Nada

Quantas pessoas ja perguntaram se as borboletas se reproduzem em carteiras sem dinheiro?! Nao percam, no próximo episódio, respostas a esta e outras perguntas k fazem bastante sentido numa cabeça como a minha...

Ah! Pois! O episódio de hoje:

Quantas vezes vos perguntaram "que fazes?" e a resposta que deram foi "nada"? Muitas, eu nao vos conheço, mas tenho a certeza disso. E mesmo nao vos conhecendo, digo-vos: CAMBADA DE MENTIROSOS!!! Haviam de vos cortar a lingua como faziam no tempo em que eu passei na guerra em Israel em 1918!! Mentirosos!! Aldrabões!! Fiscais das Finanças!! Engenheiros!! Errm...perdão...eu explico porque digo k estao a mentir: vamos tentar imaginar como nao fazer nada. A 1ª ideia que nos vem a cabeça, é estarmos deitados a olhar para o tecto enquanto comemos formigas vermelhas da Argentina. Só neste exemplo, estamos a fazer 3 coisas (3!!!): a comer, a olhar para o tecto e deitados. Vamos parar de comer. Desviemos o olhar para a janela e sentemo-nos. Não dá para nao fazer nada: continuamos a olhar, mas para a janela, e estamos sentados!! Que nao seja por isso...Fechamos os olhos e pomo-nos de pé: porra, estamos de pé!! OK!! VAMOS FLUTUAR NO AR!! aaahhhhhhh!!!!!!!!!!! nao dá!! ficamos a voar!!! e a respirar!!! e a pensar!!
Isto tudo, para provar que o ser humano é tao bom, tao bom, que nem sabe como nao fazer nada... E tambem, para dizer para pensarem melhor (se forem dotados de tal poder) antes de dizerem que nao estao a fazer nada. Do outro lado da conversa pode estar alguem bastante sensivel a mentiras.
Fiquei com fome, gostava de comer assim um belo bife de soja, mas sem soja, porque nao gosto de soja, mas gosto da palavra soja, parece suja, mas nao e suja, e soja porque tem um som de "o" como em soja e nao um som de "u" como em suja, por isso e soja e nao suja.

1 comentário:

joao disse...

ah i n sei k...formigas vermelhas!..vermlhas? ou assim cor de rosinhas?.....

adrei a part da soja....