segunda-feira, 18 de junho de 2007

A depressão está deprimida...

É a primeira vez que digo algo verdadeiro, e no entanto ninguém vai acreditar em mim. Aqui vai: estamos no Verao... Pois é! Quem diria? Chuva, vento, frio, pessoas vestidas, faz mesmo lembrar akele Verao que passei em Dezembro de 1920 na Suécia, menos a parte das pessoas vestidas (hmmm...suecas...)...Espera...Dezembro é Inverno...pois, como vêm, o nosso país está todo trocado. Não sei se é por a Merche Romero encher o cu para ficar com ele maior, ou por o Primeiro Ministro Engenheiro (?) José Sócrates tomar posse da presidencia europeia, mas que estamos atrofiados, estamos. Uma razão ate poderia ser o exame nacional de portugues deste ano (sim, eu escrevi isto durante o exame) ter como texto um poema de Álvaro de Campos, o heteronimo gay e sadomasoquista de Fernando Pessoa, mas achei isso improvavel, pois tambem temos o Claudio Ramos, Goucha, Malato e outros gays na televisao desde sempre (tambem temos o pina e o Couto Maia Neto no fugem, mas isso nao conta...).
O que eu keria mesmo dizer com este post, é que falta meia hora para acabar o tempo de prova e eu estou a morrer de tedio, a folha de rascunho esta a acabar e estou a fcar sem ideias para escrever. Está ali uma corda bastante simpática pendurada no tecto...porra! Era so uma miragem...Ou não

Sem comentários: