domingo, 4 de março de 2007

OPA sobre PT - E ninguém me diz nada??!!

Ora bem, como voces ja devem ter reparado, a Sonae lançou uma OPA para tomar conta da PT ou qualquer coisa parecida. SIM!! Eu digo parecida porque esta Sónia virou-se para pessoal que eu nem sequer conheço e disse-lhe "OPA, vou comprar o PT". Pshh!! Mas isto é assim nao?! E depois como é que o PT descobre que lhe disseram OPA? Pela TV!! E toda a gente sabe que a TV quando fala só uma vez, é porque está a mentir, mas pelas minhas contas, ja falaram disto 1, 2, 3, ?, 7, 24, 13, 3, 33, 333, 69 vezes...Pois, é isso, 3 vezes. Isto significa que esta Sónia é uma atrevida do caraças, nao me conhece de lado nenhum e ainda me diz OPA!!! Alias, ate foi aos meus amigos. Estes meus amigos, por acaso!!!!, sao uns porreiraços e vieram avisar-me: "OPA, PT, tem cuidado... A Sónia ta-se a fazer a ti, tem eh cuidado com o velho dela e tal, o tio Belmiro. Ele pode dizer que está "apenas de visita" tantas vezes que tu morres misteriosamente com um ataque cardíaco na cabeça". E como se morre misteriosamente com um ataque cardíaco na cabeça? Passo a explicar o que me ensinaram na Instituto Inferior de Medicina Rápida do Canidelo: Misteriosamente, o coraçao sobe à cabeça e tens la um ataque cardíaco. Nesta escola
aprendi muita coisa, principalmente nas aulas práticas de Anatomia Humana: Como atravessar o estreito de Gibraltar com 40doses de cocaina no estomago, ou como traficar 20 rolos de papel higienico enfiados no cu (nunca passei nesta materia, os meus colegas diziam k so o 1º é que custava, mas a mim, nem com muito esforço conseguia por o 1º (tambem, eu era o unico que nao tinha ido para Custoias nas ferias anteriores, dai nao ter o habito de relaxar)).
Continuando com a Sónia... PERDESTE!!! Isto não eh assim minha amiga!! Chegas aki e pensas k mandas??!! Tens que me conhecer 1º, pagar-me um copo, depois um jantar e so depois falas comigo como se nos conhecessemos, do genero "OPA, PT!!!". Pronto, agora que ja sabes, vai la comprar a Duracell para te entreteres...

Sem comentários: