segunda-feira, 5 de março de 2007

Dr. Phill

Toda a gente já ouviu falar, para nosso desgosto, do Dr. Phill. Quem nao conhece aquela sabedoria barata? Um dia destes, daqueles que estava estupidamente estupida, estive a a apreciar:
"- Dr. Phill preciso da sua ajuda, sou muito infeliz porque nao páro de fazer compras e gastar dinheiro em coisas futeis. - mulherzinha loira, tipica americana estupida.
- O que você precisa é de controlar e gastar menos, podendo assim encontrar o caminho para a felicidade. - Dr. Phill
- Ehhhhhhh (aplausos) - publico idiota, provavelmente contratado."
Este especie rarissima e para o bem da humanidade, em vias de extinçao, é um senhor alto, careca, olhos azuis e de bigodinho. E agora pergunto-me, como é que raio é que alguem assim pode dar conselhos a outros? De qualquer maneira o que ele diz é o que está obvio que uma pessoa tem que fazer, só que diz de uma maneira tao aflorada que até "quase que nos engana".
"- Dr. Phill eu sou horrivel e bebo muito, chego a casa e bato na minha mulher.
- Meu Caro o que tem que fazer é controlar os seus impulsos, que por sua vez estao ligados a uma parte do cerebro que é afectada pelo alcool, portanto nao beba."
(JURA?), mas o publico insiste em aplaudir. o mais ironico é que no fim ainda por cima as pessoas perdoam-se, choram e saem com um sorriso na cara como se ele com uma conversa da treta tivesse conseguido resolver os problemas mas terriveis das suas vidas.
Ja que ele é tao bom, deixo aqui um conselho, peguem no grande Dr. Phill e mandem-no para o Iraque, mesmo que nao resolva os problemas de lá, tambem é só mais um dos americanos que morre nessa guerra estupida.

2 comentários:

Paulo disse...

Essa do alcool tar ligado a violencia ta la no topo junto com s conversa calma com um ferro na mão...

Kaga no iraque era mandar o Sr Dr po gato fedorento

Fikem bem pessoal

PT disse...

Nao se pode fazer isso, meu amigo!! Imagina o "Sr Dr" no gato fedorento!! Passo a fazer-te imaginar com a minha cabeça:

Zé Diogo: Sabem que horas são?
Todos: Que horas?
Zé Diogo: É tarde!
Dr Phil: Caro Zézinho, o problema que você tem, deve-se a nao saber ver as horas, e aproveitando o facto de mais ninguem saber quais a horas que sao, inventa dizendo que é tarde.

Ora bem, depois desta resposta do tipo Captain Obvious*, o Gato Fedorento acabava, e os pobres portugueses deixariam de ter piadas para repetir o resto da semana. (Pensando melhor, até que nem seria má ideia)
Pensa bem no que sugeriste xD

*Para quem nao conhece o Cpt. Obvious, digamos que ele é um pouco óbvio naquilo que diz, do género "Hi! I'm C.O. talking with my own voce" JURA?