segunda-feira, 26 de março de 2007

Desafio "Fugem na/da Páscoa"

Este ano! Não percam! O desafio com o maior prémio EM DINHEIRO na história da Humanidade. Ofereço 1 000 000 000 000 000 007.49€ como prémio a CADA pessoa que cumprir os objectivos.

Objectivos do desafio:

- Suicidar-se/Ser morto na 6ª feira e ressuscitar ao 3º dia, ou seja, no Domingo.

Para ser aceite como vencedor, filme a sua morte na 6ª feira e no Domingo, quando ressuscitar manda-nos o vídeo, um relatório da morgue e uma prova de como voltou à vida. Esta prova poderá ser como quiser, no entanto, recomendamos uma fotografia sua com um papel a dizer "Li o Fugem, suicidei-me e mesmo assim voltei para mais. Sou mesmo estúpido(a)".

Não se esqueça, SÓ pode morrer na 6ªfeira e NÃO PODERÁ voltar à vida noutro dia senão o Domingo seguinte, isto é, ao 3º dia. São 1 000 000 00 000 000 007.49€!! NÃO OS PERCA!!!

Não nos responsabilizamos por quaiquer danos pessoais que possam ocorrer antes, durante ou depois da leitura deste texto nem antes, durante ou depois da altura de realização do concurso.
Quaisquer concorrentes que apresentem vestígios, ou mesmo quantidades gigantescas, de esteróides serão desclassificados


Concurso nº1: Aprovado por eu, me, mim e comigo.

Sem comentários: