segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Redução do desemprego e girafas mexicanas

Buenos dias. Vocês não acham desagradável quando estão na casa de banho e aparece um alce a pedir-nos um gelado? É que ninguém leva gelados para a casa de banho.

Enfim, e agora, algo completamente diferente.

"Porque é que eu não sou governante supremo de Portugal?" Além de "E se fosses viver com as girafas mexicanas?", é a pergunta que todos farão depois de ler este post. É que eu encontrei uma maneira de reduzir o desemprego em Portugal, e não envolve crepes. Envolve sim, empresas de inseminação artificial. Eu pergunto: porque devemos usar máquinas para fazer algo que todos os homens fariam de bom grado? É simples, em vez das reservas de esperma, as empresas teriam apenas de ter os números de telefone dos candidatos e uns quantos quartos. Em algumas sessões a mulher engravidaria na mesma, mas ficariam ambos muito mais satisfeitos. Portugal até podia exportar este tipo de mão de obra, não faltam por cá candidatos, não é Paulo Portas? ;)
Já agora, qual é a lógica dos vibradores? É um favor que os homens fariam de bom grado às mulheres do mundo. Claro que se for ao contrário, qualquer proposta do tipo acabaria com um nariz sangrento, mas as mulheres não têm nada com que se preocupar.

E pronto, é esta a minha contribuição para a economia global, se algum dirigente estiver disposto a seguir a minha ideia, tem todo o meu apoio em colocar-se em frente a um comboio. É tudo. Adeus e usem sombrero, estas oliveiras não perdoam...

(\__/)
(='.'=)
(")_(")

1 comentário:

Danixita disse...

wtf??? comes-te chocapic ao pequeno almoço nao foi?? ou será que foi o gelado do alce?