terça-feira, 31 de outubro de 2006

A Doença de Alzheimer explicada por um adolescente

Ora bem...Esperem lá...De que é que eu ia falar mesmo? É que tipo, esqueci-me... Ah! Alzheimer...Muito bem: A doença de Alzheimer é...muito...complicada...? Alguém me consegue lembrar o que é o Alzheimer? Uma doença? Ah ok! O Alzheimer é um tipo muito porreiro, andou comigo na tropa quando....quando...quando eu andava na tropa. Ah não é isto? Ok ok...tenham calma... Quem são vocês? Ninguém? ok.. Eu estava a falar de quê? Ah bom! Por acaso até está bom tempo. O que é esta coisa com milhões de luzinhas e que escreve o que eu penso? OMG!! Porque é que eu estou nú??!! Ah! Não sou eu, esqueçam... Peço imensa desculpa, mas estou a ter uma branca e nao me lembro de nada. Nem sequer me lembro do que é que tenho que me lembrar. Antes eu olhava para o título e lembrava-me, mas agora o título está tao longe que já nem me lembro onde está... Enfim, fica para a próxima.


E claro, como é Terça-Feira, desejo uma Feliz Terça-Feira a toda a gente. MERRY TUESDAY!! e agora uma música:

Tuesday Bells! Tuesday Bells!....

não? =\

Sem comentários: