terça-feira, 19 de setembro de 2006

As 10 coisas que mais me irritam...

Bouas. Se algum incauto leitor conseguir elaborar uma rota para Fátima que passe pelo Zimbabwe, é favor contactar as entidades competentes em: vamos#$%*&osperegrinos@kumbaya.com. Desde já o nosso mais sincero obrigadão.

Bem, passando a coisas menos importantes mas com mais sentido, resolvi partilhar com todos vós as 10 coisas que mais me irritam. N sei porque, acho q foi o jantar q m caiu mal... mas adiante, eu até tinha mais, mas parece que a irritaçao faz mal as unhas e vim agr da manicure...

10º- Gémeos vestidos de igual: oh minha gente, eles ja sao parecidos q chegue, n precisam d ajuda...
9º- Os saltinhos dos jogadores de futebol antes de entrar em campo: n faz sentido, eles ja fizeram o aquecimento, qnt mais n seja do banco....
8º- Pessoas que n sabem a diferença entre a cortina do chuveiro e o papel higiénico:...
7º- Gajos d blogs d humor: abrem um blog, escrevem meia duzia de posts que n fazem sentido, ridicularizam grands obras da lingua portuguesa e acham se engraçados... engraçado e ver um coxo a comprar peixe, agr estes gajos dos blogs era atira los ao rio douro...
6º- Roupa de mulheres com coisas escritas no peito: o problema disto e q a maior parte das coisas sao escritas com brilhantes, por isso nenhuma mulher q use algo assim tem o direito d s queixar d olhares indiscretos, s lhes pusessem um semaforo a frente tb olhavam...
5º- Riscos na parede: ora bem, eu gsto mt d graffittis, mas nc percebi a logica do "amt cigano" na parede... epa, e estupido, pq o branco-sarrabiscado e uma cor que esta mais na moda do q seria esperado... e q nem chega a ser romantico, pq tnto a ortografia como a caligrafia deixam mt a desejar.. e dps e engraçado ver pessoal a corrijir os erros com corrector, opa assim n da...
4º- Estrábicos: bem, este e um tema sensivel e eu n qero ofender ng, mas vcs qerem msm dar cabo da vida d tda gente n e? E q eu nc sei pa ond olhar, se olho para o olho saudavel, para o estrabico, e dps troco me td e acabo por ficar especado a olhar po meio da testa. Ah, e por favor, refiram smp a pessoa a qem s estao a dirigir, pelo olhar n chegams la...
3º- Noticiarios: pq e q qnd os apresentadores do telejornal iniciam a cobertura dos acntecimentos diarios mundiais desejam smp boa noite? N e do conhecimento geral que ao assistir ao noticiario estams automaticamente a renunciar a uma boa noite? Mas naaaa, dois furacoes e um terramoto n chegam para s deixar d ter uma boa noite...
2º- Kizomba: vcs ja sabem o q eu vou dizer, por isso nem m vou incomodar...
1º- Peixes a afogarem-se: curiosamente, nc vi nenhum, mas s visse tenho a certeza de que me irritaria imenso...

E pronto, havia mais, mas era preciso abrir outro blog e da mt trabalho... pronto, fiquem moderadamente bem, e s forem passear para o deserto levem protector lunar ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

k moka!!.........