quarta-feira, 13 de setembro de 2006

OVAA - Os Verdadeiros Alcoólicos Anónimos

VoXeX nUncAh aXaRauM k aX pItAxx eXCReVem dUmAh MaNeiRaH mExmUh FoFaXiNHaHHH?! Se alguem traduzir, dou um premio à escolha. (nao vale gayzices e afins, e o premio nao pode exceder os 2centimos).
Bem, pa aturar uma destas, so mesmo com muito alcool em cima, e depois, claro!! Ficamos todos bebados e vamos para os AA, os Alcoólicos Anónimos. Foi quando me vi nesta situação que reparei que o nome AA nao tem nada a ver com o que acontece lá dentro. Comecemos:
"Olá.O meu nome é Asdrúbal, e estou sóbrio ha 6 meses". Vamos analisar esta frase do ponto de vista do nome Alcoólicos Anónimos. Primeiro, se o gajo se chama Asdrúbal, mesmo que seja um nome fictício, já nao é anónimo. O que mudaria o nome AA para AC, os Alcoólicos Conhecidos. Por último temos a parte "...estou sóbrio ha 6 meses", se o gajo esta sobrio ha 6 meses é PORQUE NAO É ALCOÓLICO!!! Logo, os AA deveriam chamar-se SC, Sóbrios Conhecidos. Assim que ouço esta frase na minha primeira sessão dos AA wannabe, fikei com uma cólera (hã? palavra cara, ja pareço o Maia Neto a escrever para os Damaias) imensa e disse: "Estes pseudo-AA suckam!! Nao respeitam os ideais que começaram com este movimento. Por isso, vou criar uma nova associação: OVAA, Os Verdadeiros Alcoólicos Anónimos. Acham que vamos deixar de beber? NUNCA! Acham que os vamos deixar dizer o nome? Uma OVAA é que vamos!" e depois bati com a porta (tenho que ir la pedir desculpa por ter sido tao bruto).

E pronto, assim começaram os OVAA. Bebemos sempre que queremos e podemos e ninguém precisa de saber os nossos nomes. Assim sim, vale a pena ter sessões de reabilitaçao na nossa sociedade. Junta-te a nós e recebe uma garrafa de Vodka grátis!! (promoção válida até 31/09 e não acumulável com outras promoções)

6 comentários:

Anónimo disse...

Saudaçoes fugintes

Após leitura +/- pormenorizada do vosso blog (ver imagens, ou seja eskeçam o pormenor) chego a conclusão que tenho k comentar. E porque perguntam voces e muito bem? Porque sim esclareço eu. E porque este post perguntam voces em coro com as maos no ar? Eu respondo: Pa k keres saber? AHhh pa isso? Entao ta bem...Pk sim e pk e o segundo texto e comentar o primeiro era como entrar em vossa casa sem tirar as meias, ou sera os chinelos? Bem. Portantos que tal. Apos leitura assidua de cronicas apitalhadaxxx resta me um comentario: "Ai k doi! Doi tanto!" Nao se trata de uma actividade sexual mas de dor profunda, um estigma profundo, uma ulcera nos mais reconditos lugares do nosso bolbo raquidiano que me deixa profundamente excitado (ou nao) com a falta de inteligencia desse ser do kal a mae considero a grande figura do jet7 portugues, mundial e quiçá europeu. Regalaria me pois, com um aprofundamento das actividades a nivel nacional do grupo OVAA, VAMOS TODOS AI DESOVAR COMO GANDAS MALUCOS POS RIOS!

Fuginde que eles andem ai e vao dominar o mundo
TENDE medo que eles tem picaretas de gelo
Andainde em frente e n olhainde pa tras
Correinde que eles sao os Maleficos PINGUINS!!

Done by me at dat day of da month
Keep**

El Lhorca disse...

OMG!! um comment digno de um fugentivo!! xD de repente ainda pensei k eras um de nos, mas niguem se acusa. kem es tu? xD adorei! Eu e o Maia Neto ate pensamos em usar esse teu "poema" como o hino dos gajos k andem aí.

Fica bem, e ve se respondes [[]] ou *** (depende s es rapaz ou rapariga)

Anónimo disse...

nao sei com kem tou a falar...mas foram voces k m disseram k este blog existia. sou novo na escola. Fuginde! E prefiro os [[]], ou melhor exijo.

El Lhorca disse...

oh pa...tas a falar com o PT xD btw, adiciona-me eraumavezumnome@eraumavezummailserver.eraumavezumaextensao no msn. assim k adicionares, apago o meu mail deste comment, para ver s nao tenho os meus fãs todos (sim, eu tenho muitos, mesmo xD ) a adicionar.me.... [[]]

AVISO: (este "aviso" era para ser escrito a vermelho, mas estes gajos nao me deixam usar HTML...cambada de incompetentes!!!!!!!! ) Este comment foi alterado pelo PT himself..ou seja, eu. De qualquer maneira gostaria de vos desejar um bom Channuka ou o como se escreve!!

Anónimo disse...

Ora bem...após uma leitura muito atenta ao "texto informativo"(ou não), senti me na obrigação de fazer um comentário(para não dizer reclamação)...
Ora bem, caros visitantes deste blog, a explicação que os criadores dão para a denominação de "OVAA" a este grupo é uma mentira, diria UMA FRAUDE...
pensemos na palavra OVAA...se a palavra OVAA estivesse no dicionário qual seria o seu significado?
O mais óbvio parece me ser o seguinte: "OVAA: palavra derivada, com origem em "ovo", que se encontra no singular e no FEMININO"
POIS É PRECISAMENTE POR ISSO QUE EU VOS DIGO QUE AQUELA EXPLICAÇÃO NÃO TEM NENHUM CABIMENTO...
OVAA é a prova de que todas as nossas desconfianças tinham uma razão de ser...os elementos deste blog TÊM TENDENCIAS HOMOSEXUAIS...que outra explicação pode existir para a criação de um grupo constituido apenas por elementos masculinos e com um nome feminino????NENHUMA!!!Ou talvez uma...O MACHISMO(para vosso bem espero que se assumam como gays, porque se forem machistas as raparigas do 12ªC vão ter de acertar umas continhas convosco)!
Não existe nem um elementozinho de sexo feminino neste blog, e se observarmos com atenção este blog está tão bem tratado...só os gays têm essa capacidade, naum?????
A frustração dos OVAA é preocupante, sim, preocupante e começa a tornar se um caso perigoso...
peço imensa desculpa pela franqueza e sobretudo pela "chibadela":S, mas...é para vosso bem meus caros!

ps:se não aceitarem este comentário ficarei absolutamente convencida de que tudo o que escrevi em cima é inteiramente verdade..não se esqueçam de que todos têm direito á sua opinião xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

pss:agora fora de brincadeiras, parabéns pelo blog...beijinhos desta cigANITA que já têm gande admiraçao pelos muninos:)

Anónimo disse...

tou aki so de paxagem...mas indpendntmente da aptidao sexual dos meninos o blog ta o maximo.........
e biba o Maia neto....