domingo, 11 de julho de 2010

A saúde e eu

Sendo eu mexicano, posso dizer que sou a pessoa mais saudavel do mundo. Porquê?, perguntam vocês. Ou entao nao perguntem, mas eu respondo na mesma: Porque sou moreno.
Esta opiniao nao é minha pois, embora eu goste muito de opinar, isto é constantemente dito por médicos e/ou pseudo-entendidos em saúde. Se assim é, então porque razão é que qualquer europeu, como eu, fantasia com suecas?! Por amor de 3, elas sao tudo menos morenas! E depois dou, tambem, como exemplo aquelas pessoas que passam 30h por dia ao sol. Para alem do moreno, o cancro de pele tambem é sinal de saude! O que vale é que o cancro de pele ao menos é um cancro fixe! Tipo cicatrizes e tal. "Chicks dig scars!" Noé verdade? E por falar nisso! Como é que aquele gajo conseguiu por um casal de cada espécie de animais num barco? Qual é o interesse em guardar o resto dos animais se nós só comemos frango, vacas e porcos? Se ele tivesse sido inteligente, teria levado 500 gajas e assim teria altos bacanais! Tipo Love Boat! Eheh! Que maroto... Voltando ao assunto inicial, os médicos nao pescam nada do assunto! Até porque se eu quiser, uso um daqueles cremes auto-bronzeadores, e como é que isso seria? Ah e tal! Sou saudavel a fingir... balelas!
E como o fugem nao pode ser so piadas estupidas, hoje ficamo-nos por um post de serviço púbico.

Divirtam-se





Isto podia ser um livro do género "Onde está o Wally", mas chamar-se-ia "Onde está Pinar". Procurem...

Sem comentários: