quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fugem 3.0

Ora boas noites a todos e todas. Aos indecisos, um bom dia! Depois de o alegado Sr. Anónimo ter dito alegadamente que ninguem tinha os tomates para continuar com o fugem depois de o Sr. Eng. Diogo ter ido c'os porcos, eu decidi tomar uma atitude. Atitude essa que poderá chocar muita gente. Uma atitude...com tomates!!! Sim, fui ao Continente e comprei 1kg de tomates por €2.49.
Posto isto, vou tomar conta do fugem sozinho e por completo, espero poder postar a maior quantidade de merda inteligente (ou nao) possivel de modo a preencher os dias de quem ja desistiu de aparecer nesta espelunca.
Preparem-se para assistir ao renascimento do...(tambores)... FUGEM!!!
Vai ficar igual ao que sempres esteve, mas com 1 diferença: eu vou escrever! sozinho!!! MUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA....*cof*cof* a idade nao perdoa...

Porque é que a Estátua da Liberdade nao se cansa de estar com o braço no ar? Porque é que pintaram a Ponte 25 de Abril de Vermelho? Como é que o Cristiano Ronaldo consegue ter um filho que não se pareça com uma azeitona? Porque é que afinal de contas os tomates nao sao redondos mas sim uma especie de ovalóides parecido com bolas de rugby? Porque é que o PT, quando decide sair para o mundo exterior, só diz merda atras de merda?

Estas e mais perguntas a serem respondidas a partir do proximo dia que me der na telha.

Beijinhos, abraços e muitos palhaços!
O vosso adorado, O DEUS: PT

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim o espero!!! Dá-lhe!

Marta Sousa