quinta-feira, 12 de abril de 2007

POST 100!!!!!

O tão esperado post 100 chegou!! (Já íamos em 100?! É verdade, e fui eu que os contei!!) Como é uma ocasião especial, eu, o Pina e o Couto Maia Neto decidimos vestir-nos a rigor (incluindo o fio dental (o Pina preferiu ir sem roupa interior, disse k o fio dental lhe magoava nas hemorróidas) e viemos falar sobre muita coisa, centrando-nos num tema fundamental (há quem lhe chame "O Tema"): Nada.

Depois desta pequena introdução, pedimos desculpa por 3 coisas, uma que é culpa nossa, outra que é culpa do host do áudio e outra que é culpa do Pina: perdemo-nos nas horas, está divido em 4 partes e fala-se de 1 ou 2 pessoas que provavelmente nao sabem quem sao. (respectivamente)
Outra coisa, mas que nao peço desculpa, porque nao me apetece, é o facto de nao se perceber algumas coisas que sao ditas (porcaria de microfone...)

Fugem - A Ameaça Fantasma (Parte 1)

Fugem - A Ameaça Fantasma (Parte 2)

Fugem - A Ameaça Fantasma (Parte 3)

Fugem - A Ameaça Fantasma (Parte 4, e última!!! Dass já tava farto de escrever sempre o mesmo)

Boa sorte! ;)

P.S.: É provável que haja alguns problemas de velocidade no download do áudio. tenham paciencia, foi o melhor host que arranjamos.

P.S.2: Eu já vos disse que os outros todos que fazem parte do Fugem sao heterónimos meus? Pois é, é verdade, até consigo fazer uma voz para cada um deles, como puderam verificar neste áudio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu ouvi o podcast todo e sim, KERO MATAR-VOS! principalmente ao pina...

El Lhorca disse...

espera,espera...deixa ver se eu percebi direito...tu...ouviste mesmo esta porcaria até ao fim?!... Podes falar a sério, ninguém te faz nada... Ouviste mesmo? Parabéns!!! Fazes parte de mais de meio mundo de pessoas que nos quer matar, principalmente ao pina.

Anónimo disse...

Eu só ouvi realmente por especial favor ao Pina, ele torna-se extremamente violento kando axa que ninguem está a prestar atençao ao que ele diz!

Considera portanto que vos estou a fazer um favor =)