quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Francesinha e Expre Sãobo Vina vistos na mesma cidade: Romance?

A fabulosa socialite Francesinha Albuquerque passou a noite de 15 de Fevereiro na discoteca, com o namorado, a ter relações na casa-de-banho com o talentoso potagonista da telenovela “Amo-te tanto, mas tanto, que era capaz de matar por ti. Na verdade, tenho a certeza que já o fiz... Não foi por ti que matei aquele italiano? Ah, esquece, tens razao, foi pelo meu ex. Não, espera, queca hoje não”, Expre Sãobo Vina Foi-nos dito que os dois planeiam fugir para o Tibete de maneira a conseguirem atingir o Nirvana. De lembrar que Expre Sãobo Vina revelou ao mundo, na semana passada, que a paz de espírito é o seu maior objectivo na vida, e que isto de andar por aí a apanhar bebedeiras e levar porrada de namorados ciúmentos é só uma fase.
Francesinha Albuquerque (que tem umas mamocas bem catitas) foi vista, na mesma noite, por fontes fiéis, a segurar aquilo que parecia ser um charro. Passou-o apressadamente a um pobre e inocente rapaz, com os olhos vermelhos e que não parava de se rir, ao aperceber-se que estava a ser observada.
O seu namorado saiu cedo, alegadamente por ter que trabalhar de manhã, mas fontes próximas do casal garantem que isto de ele trabalhar num hospital começa a enervar a nossa pobre Francesinha. “Realmente é lamentável que ele não lhe guarde mais do seu tempo”, foi-nos dito pela dita cuja fonte.
À saída da discoteca, notava-se uma certa indisposição por parte de Francesinha, que saiu a cambalear, apoiada em Expre Sãobo Vina, que sorria muito, certamente com esperanças de que nada de mal acontecesse à sua acompanhante. Ainda assim, a filha da Duquesa das Francesinhas conseguiu arranjar forças para dizer, de acordo com os presentes na altura, e citamos: “Nunca na vida me senti tão bem, na minha vida.” Referia-se, sem dúvida, à sua muito adorada participação na novela “É o bicho, é o bicho!!”.

Sem comentários: