segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

A Verdadeira Hipocrisía do Natal!!

Esta carta chegou à minha caixa de correio por engano, pois estava destinada para a DECO, mas pensei para mim "Oh, eles têm mais chances de serem vistos no meu blog do que na DECO" e aqui está ela:

Uma espécie de P.S.: Este documento contém linguagem explícita e aconselha-se um visionamento cuidado... para a pequenada não se assustar vá...


"Como membro leal do SDFBQAETPOPN (AR) (Sindicato Dos Fulaninhos Baixinhos Que Ah e Tal Para O Pai Natal (Até Rimou)) venho aqui falar da verdadeira hipocrisia que se vive nesta época, segundo alguns, festiva.

Uns dizem que se trata da celebração do nascimento de Cristo (!?), outros dizem que se trata duma época de boa fé e vontade, de troca bla bla bla bla bla!! Ora onde é que está a porra da boa vontade numa data de pirralhos mimados que só sabem pedir prendas e mais prendas e mais prendas!!? Eu que trabalho que ma farto e não há meio das porras das encomendas acabarem!! É que ainda por cima o salário é uma miséria, a segurança ainda pior e o seguro de saúde nem se fala!! Tenho colegas meus com pregos espetados na testa e nas mãos (devido às cataratas), outros sem dedos ou até mesmo sem braços!! E o Pai Natal!? Já viram o que o pobre senhor sofre? É que parecendo que não, trata-se duma pessoa de idade e tal trabalho é muito desgastante para uma pessoa como o Pai Natal... Vejam lá, o trabalho é tanto que uma vez cheguei ao pé dele para falar de trabalho e disse-lhe "Oh paizinho"-eu e o Pai Natal somos bastante chegados por acaso- "tenho que ter essas encomendas todas na minha secretária até amanhã, se não vamo-nos esquecer de tratar disso e a tua reputação vai por água abaixo... e olha que a concorrência está pronta para nos tirar o lugar... foda-se lá para os chinesses mais as suas merdinhas...!!" e vermelho começa "Foda-se lá pa esta merda!! Mas esta criançada pensa que eu sou quem, o filho da puta do Cristo!? Puta que pariu esta merda toda... FODA-SE!!!" e partiu metade da oficina com este ataque de raiva. E acho que tem razão para isso. Já viram o que é percorrer mundo inteiro numa noite a distrubuir prendas e não receber nada em troca!? Sim, porque já não lhe deixam as bolachinhas com leitinho morno!! Coitado do homem!! É que quer-se dizer, nem em casa ele tem hipotese de... percebem? A Mãe Natal já passou o prazo e tal... e quer-se dizer, prontos!
Vejam lá se rectificam essa maneira de ser, porque a gente, ah e tal, até faz as coisas com algum gosto, mas também não vamos exagerar... Ah...!"

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas ouve lá, já passei o prazo o quê?
Se o cabrão do meu marido tem alguma coisa a dizer, que me diga a mim, o anormal impotente. Ando eu a aturar as "cenas" dele de que me acha flácida e em certos sítios até um bocado gasta para ele andar a falar da nossa vida sexual a anões "chibos" e "chungas". Ele que se Fo** mais as férias no hotel romântico nos Alpes. Ele que "curta" com um anão, o insensivél.

Anónimo disse...

ouve oh ressequida... eu ctg ja nem com viagra la vou.. ate a rena rudolph é mlhr que tu, mas a grande Danixita arrumou com ela.. ja nem a gostosa da minha rena tenho.. Este ano ainda me vou tornar Bibi Natal, so por causa das coisas!

Anónimo disse...

Outra vez com essas coisas? vcs sao masé uns chatos duns cotas, bué da cena e tal, fónix!
e depois vêm me perguntar mas ah e tal, tas com cenas? voces é q tao com cenas pah e depois voces perguntam me tas com cenas é? e eu respondo pah voces é q estao com cenas! e fica assim fonix, frekens!
ai k já!

Anónimo disse...

omfg...

JoLi disse...

e eh assim que se destroi uma familia... curti especialmente o comentario do adolescente natal e ja agora aproveito pa lhe dizer uma coisa: adolescente natal... tu foste adoptado.

Anónimo disse...

naaaaao! nao nao nao fonix pah! como? o meu pai biologico ... é o Rudolfo!? aquela rena com nome de lélé!? naaaaao!

Anónimo disse...

peço desculpa a todos vós: a minha outra personalidade, o adolescente natal que há em mim, fugiu! quando o encontrar parto-lhe a cabeça à dentada, n se preocupem.

ahá! tavas ai debaixo da cama é? *crac*