quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Diario de um recém-fugem

Olá, muito bom dia meus amigos.

Este texto nao foi escrito por mim, foi escrito por mim. Se quiserem leiam, ou entao, fujam.
Mas se quiserem leiam.

Obrigado por vinhi...rem. Vinheárem.Vinheuuuorem. Virem, virem. Pelo menos por vinhirem, é porque vao ler. Ou entao podem fugir agora.
Então é assim: no outro dia...
*zZZzZ*
...
Hmm?
...O que foi? Não olhem assim pra mim sff... Ah pois! O outro dia! Adormeci, desculpem. Isto de ficar sentado o dia todo a escrever coisas estúpidas para por em blogs ainda mais estupidos quando se tem tendências suicidas cansa.

Esperem um bocado, o meu amigo imaginário está-me aqui a dizer que ele acha que vocês têm graves desordens mentais! Mas não interessa (sussurro: ele também tem.. mas não lhe digam nada, que ele fica amuado!)

Mas enfim, esta gente é doida. Continuando: no outro dia, estava eu a descer o corredor (estou proibido de sair à rua, disseram-me qualquer coisa sobre “ameaça pública”, não percebi bem) aqui ao lado... vocês sabem, aquele aqui ao lado. Quando de repente, escorreguei (alguma vez ouviram falar nisto!?) numa casca de banana! Ou não? Esperem, agora fiquei na dúvida sobre se era uma casca de banana ou uma empada de frango. Sabem, isto de ficar sentado o dia todo a escrever coisas estúpidas para por em blogs ainda mais estupidos quando se tem tendências suicidas cansa.

Continuando, essa empada de frango... ou banana, uma delas, não gostou que eu a pisasse e empurrou-me... sim, empurrou-me! Não digam que não, porque eu vi-a.
O ponto a que eu quero chegar é este: tenham cuidado quando virem uma coisa no chão, e quando não souberem se é uma banana ou uma empada de frango, porque estas coisas são traiçoeiras. Espero não ter sido mais ou menos vago.

Como? Se estou melhor da minha esquizofrenia crónica? Sim, acho que já não sofremos disso.
Mas é altura de tomar os meus comprimidos, já volto.
...

Ok, já os engoli. Esperem, deixem-me ir buscar um palito.
...

Já está. Este mês já não lavo mais os dentes, porque também já não tenho mais água. Mas o outro assunto de que queria falar era este: acho indecente eu ter direito só a uma ala aqui do... como é que se chama? Ah sim, Hospital Psiquiátrico Pedro Hispano só para mim. Acho que também devia ter acesso às cantinas, porque as sanitas de cá de cima já estão vazias, e estes comprimidos com sabor a medicamento não alimentam muito. E são estas as minhas queixas, pesar das óptimas condições deste lugar em que alguém, que eu já não me lembro quem foi, me pôs anteontem. Não, ante-anteontem... bom, um dia entre as datas 31-13-1253 e 41-05-1989.

P.S.: É verdade, tenho pensado numa maneira de ajudar o PT a pensar de uma maneira que eu penso que dê menos trabalho... mas ainda não pensei em nada. Desculpem lá. É que hoje foi um dia demasiado pensativo... *cough*, perdão, cansativo. Isto de ficar sentado o dia todo a escrever coisas estúpidas para por em blogs ainda mais estupidos quando se tem tendências suicidas cansa, já vos disse?

J.Mind

1 comentário:

pina disse...

kéistuporra?