sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sirenes e afins...

Ola...

A muito tempo que estou para postar isto, mas como eu não sou como vocês e tenho vida só agora é que vou postar...

Qual é a primeira coisa que nos vem a cabeça quando pensamos em ambulâncias??? Naa, não estou a falar em enfermeiras e não, também não estou a falar da sucessão: Coma alcoólico -> INEM! Estou mas é a falar do raio da sirene... Aquele barulho que mete nojo aos porcos, gostava de saber quem é que se lembrou de por aquilo numa ambulância!

Digam lá se não era melhor em vez daquele barulho ser uma voz feminina e sensual (não quero cá voz de bagaço, nem de cana rachada) a dizer "Deixe-me passar se faz favor... Obrigado!"? Qualquer gajo deixava passar, mais que não fosse para lhe apreciar as partes traseiras... Pois bem estavam fodidos porque era uma ambulância, mas por momentos podiam pensar que uma gaja boa estava a falar com eles...

Depois disto a pergunta que fica no ar é a seguinte:

Porque raio nos custa subir mais escadas rolantes paradas do que escadas normais???

Fugi...

Sem comentários: