quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MAS PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ???!!!!

O nosso galo é bom cantor
É bom cantor, tem boa voz
Está sempre a cantar
có-có-ró, có-có-ró

Mas veio um dia, e não cantou
Outro e mais outro, e não cantou
Nunca mais se ouviu
có-có-ró, có-có-ró


Quem e que nao se lembra de ouvir esta musica quando era criança? Eu nao, mas caguei no assunto e escrevo na mesma sobre ela. Ora bem, depois de uma noite a beber na minha 2ª casa, Gelataria Bar Prioridade (sim, lá diz que é gelataria (lulz)), reparei que nunca ninguem explicou porque raio o boi do galo deixou de cantar! Então, eu cheguei a algumas conclusões:

A mais simples: Um dia, o dono da quinta fartou-se do basqueiro que o galo fazia, e enfiou-lhe um balázio na crista. Arroz de cabidela para todos!

A mais improvável: Os putos acharam que era fixe verem um galo a voar. Atiraram-no da ponte, e obviamente...o galo abriu o pára-quedas. NOT!!! Mas houve arroz de cabidela na mesma...

A mais fixe de se assistir: O campónio estava a precisar de dinheiro, então levou-o para uma luta de galos. A única coisa que ganhou foi o arroz de cabidela do seu galo.

A mais espectacular: Depois de uma sessão fotográfica para o Azeite Gallo, foi ter com umas meninas, andou a mandar no cavalo e morreu de overdose. Espero bem que não tenham feito arroz de cabidela, dele.

A mais estúpida: O galo tinha um carro xunning, e morreu numa corrida ilegal na Ponte Vasco da Gama, juntamente com mais 3 amigos azeiteiros. Ao menos este arroz de cabidela ja estava temperado com azeite.

Depois de tanto tempo de celibato no Fugem, saí-me com isto. No entanto, isto era só para dizer que está mais um poema do SMS a ser escrito. Stay tuned.

5 comentários:

Diogo Garcez Gonçalves disse...

Yay!
Estás de volta!
Bowdown.

El Lhorca disse...

faz muito bowdown e ja ves o k te acontece quando poes o cu para cima --"

Diogo Garcez Gonçalves disse...

oh...promessas...







^^

Anónimo disse...

essa puta dessa constipaçao deve-te ter dado a volta ao miolinho!!
falar de galos??? devias era ser picado por um nos olhos e depois nos tomates!
abraços

Anónimo disse...

é tao fixe gogol bordello n e? ;p lol

start wearing purple for me now! xD
lolll