quarta-feira, 7 de maio de 2008

Fugem na Queima das Fitas 2008 - Porto

Boas a todos os fugintes. Ya, acabei de chegar da Queima. Devo avisar, desde ja, que e provavel que haja erros de escrita. No entanto, tou a tentar evita-los. O que se passsa e o seguinte: demorei 10 minutos a escrever este paragrafo.
Hoje encontrei muita gente conhecida, encontrei o diogo, e espero k ele se lembre (ele lembra-se pq nao bebe alcool, agora eu.....) que temos um video com uma dança nossa para gravar para o Fugem xD
Encontrei tambem o Couto Maia Neto. Quer dizer, devia te-lo visto, mas ele fugiu de mim, o malandro! Entao nao o vi. Azar o dele.
Encontrei o Pina, tambem. Quem é o Pina? Perguntam voces. Ora bem, e akele gajo que escrevia uns textos com pouca piada ha quase 1 ano atras. Enfim...macagar!
A Queima e algo engraçado. E organizada por uma coisa chamada FAP! Segundo eles, chamam-se Federação Académica do Porto. Na minha terra, fap e uma punheta.
Outra coisa que eu vi foram os comboinhos....Isso e tao gay!! Como e obvio entrei numa, mas so fui pq o Diogo me arrastou para la durante o concerto do Quim Barreiros (esse grande senhor). Pensei que comboinhos era coisa de Eng. Civil. Enfim... Por falar em Civil, a barraca deles chama-se Bico D'Obra. Este nome so veio comprovar tudo o que se diz sobre Civil ser para gays. Enfim... ELECTRO!!!!!!! ELECTRO!!!!!!
Bem minhas crianças, vou dormir! Portem-se bem

7 comentários:

Ana a.k.a Cuddles disse...

Aposto que foste o 1º do comboio =p

vai um shot? ;)

Marta Sousa disse...

Bem...é incrível, até eu vi o triste do Diogo a fazer comboio. O comboio pareceu-me maior do que realmente era pois nessa altura da noite já via a dobrar, hoje lá estarei não pelas bandas mas sim pela barraca da FLUP que me arranja umas bebidas +/- de borla...

Diogo, o teu cabelo parece uma palmeira regada com herbicida...estava mesmo para te dizer olá mas nem bêbada costumo descer tão baixo ;)

El Lhorca disse...

é verdade marta! tu andas por ca, ouvi dizer!
Tipo, como kem nao ker a coisa e sendo muito discreto: Amanha 6ª feira vais a queima?
E que tipo, a equipa do Fugem tem curiosidade em conhecer a mitica Marta Sousa xD kem diz equipa, diz PT. xD

El Lhorca disse...

e nao, ana...nao era o 1º -.-

Marta Sousa disse...

Estava mesmo para ir na 6a à queima do Porto, no entanto vou à queima da minha casa (Coimbra). Teria muito gosto em conhecer a equipa do vosso blog (excepto uma pessoa claro) mas terá que ficar para uma outra oportunidade. Esse teu "tu andas por ca, ouvi dizer!" é que me deixou um pouco intrigada, eu saiba não temos conhecidos em comum.

El Lhorca disse...

Claro que tambem o queres conhecer! xD ou nao...
nao temos bem amigos em comum, mas temos amigos de amigos em comum. Portugal nao e assim um sitio tao pequeno, pelos vistos.

Diogo Garcez Gonçalves disse...

Nunca viste o cabelo do Maia Neto grande. Se bem que é parecido com o meu. Sem ofensa. Gosto da definição regado com herbicida, geralmente rego com água, pelos vistos tu és mais de regar com alcool, coisa que me intimida nas mulheres.
PT sexta não vou, já tenho a minha conta, aliás vou fazer um post sobre isso daqui a bocadinho. Até já!