segunda-feira, 24 de março de 2008

SMS -- II - Ux Barracux - U Tipo da Xkina

U Tipo da Xkina

Eh o gajo k vende td e naum xo.
A nutixia k abre o jornal vendido pur ele
Eh uma lenda xuja e xeia d poh -
30 anux tem o papel,
Eh do tmp da minha tetravoh!!! ( inserir este smile aqui -> :o )

Xte, k veiu pa xtas bandax,
Naum foi pur ter vendido o carro,
A caxa, a familia e ux camaradax.
Foi pur ter vendido akel jornal xeio d sarro,
K levou umax baxoiradax.

Axim o tipo morre,
Com um cabo, o rabo akexe.
Pernax abaixo, um fluído corre.
Em baixo, xangue, parexe
K tinha hemorroidx, morre.

6 comentários:

PT disse...

Peço desculpa a todos os meus fãs que ficaram os ultimos 2 - 3 meses a espera de SMS. Mas voces nao imaginam as dores de cabeça que me da escrever assim. Eu amo escrever isto, mas...acho que já percebi o porquê das pitas serem tão revoltadas. A diarreia cerebral que elas tem a escrever assim da-lhes cabo de qualquer ligação inter-neurónios! (sim, elas tem neuronios, nao fumam nada porque "e nojento". Nao tem e ligaçao entre eles!)

Obrigado pela vossa compreensao.
Saudaçoes Fugintes!!

Diogo Gonçalves disse...

Vamos lá por os pontos nos i's.
Fãs? Onde? Pensava que este blog era só para nós os 6. Logo não podemos ter fãs nenhuns porque ninguém nos visita. Um blog de um colega meu aberto a 5 dias tem mais visitas que o nosso. xDD
E não, pitas não têm neurónios. Não podem. Se tiverem corto o meu tomate esquerdo já aqui! Se tiverem alguma ligaçao la dentro sao ligaçoes covalente entre os atomos que formam a merda que la existe. xD

Ana disse...

PT, dá-me um autógrafo!!! *.*

PT disse...

Com todo o gosto :D que preferes que assine?

PT
ou
PTxituh?

Ana disse...

PTxituh é mais tokio hotel, por isso não =P PT está muito bem!

AnjinhA disse...

Demorei pra 20min ate conseguir decifrar tds as palavras deste texto -__-'
Fogo...