segunda-feira, 25 de junho de 2007

O Profissionalismo Em Portugal

Numa bela noite, estava eu a falar com o meu belo, e avantajado, amigo PT e cheguei à conclusão que estava aborrecido. Que poderia fazer eu para combater esse tédio? Ora bem, nada mais, nada menos, do que mandar um mail estupido à Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, que vou agora mostrar:

"Desde já queria agradecer o tempo perdido pela leitura e esclarecimento desta dúvida, que é a seguinte: no anúncio do vosso novo produto "Sagres LimaLight" vocês fazem referência ao uso do limão. Sendo eu alergico a limões, a minha dúvida é se a cerveja leva mesmo limão ou lima. Agradecia uma resposta em breve, de preferência para o meu endereço electrónico. Mais uma vez, obrigado."

Perante um mail estupido como estes e pensando eu que estaria a falar com pessoas normais, não estava à espera de resposta alguma, mas a verdade, é que passado umas horas...

"Exmo Sr. Guilherme Correia
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas agradece o contacto e interesse nos nossos produtos. Informamos que a cerveja Sagres Lima Light contem na sua composição Sumo de Limão à base de concentrado. Indicamos ingredientes constante do rótulo da cerveja Sagres Lima Light : Água, Malte (cevada), Cereais não maltados (milho), Lúpulo, Aroma Natural (Lima), Sumo de Limão à base de concentrado (0.2%), Acidificante: Ácido Cítrico, Edulcorante:Acessulfame K
Disponíveis para qualquer outra informação
Com os melhores Cumprimentos
SCC - Sociedade Central Cervejas e Bebidas S.A.
Linha de Apoio ao Cliente: 808 20 47 71"


Parece que afinal, as pessoas perdem tempo com as nossas... vá, "coisas"...

7 comentários:

Unknown disse...

OMG!!! como e possivel!!! agora...ha uma coisa q nao sabia...q eras guilherme correia! :P

Anónimo disse...

Joli, esta é mais para o PT... a tua promessa de roubar os leitores d'"Os Damaias" ta a sair um bocadinho furada... kt mais n seja pk nnc mais postaste o resto do "SMS"... cm é?

xD

El Lhorca disse...

pa! 1º vieram os exames e complicaram a coisa e agora o site k eu costumava ver os poemas da Mensagem está em baixo e nao encontro outro. Se me souberes dizer algum, agradecia imenso ;) Assim que houver condiçoes, voltarei a postar (todas as semanas, espero)

Anónimo disse...

http://nautilus.fis.uc.pt/personal/marques/old/pessoa/mensagem.html

tens aki a mensagem toda d uma ponta a outra, PT =) sucesso com o SMS!
(fui eu kem assinou da outra vez cm anonima) =P

El Lhorca disse...

:D a minha heroína ;) vou ja começar a tratar disso hoje, com sorte esta pronto à noite ou amanha à tarde. Preparem-se SMS vem ai...

Anónimo disse...

Lool força nisso PT ;)

Anónimo disse...

Força nisso PT ;)