domingo, 5 de novembro de 2006

E se o planeta Terra se chamasse Cone?

Já alguma vez imaginaram como seria um mundo sem gelados?... Até choro, só de imaginar...NNAAAAAAOOOO!!!!!ufa!, foi só um pesadelo.. O mundo sem gelados seria o caos civilizacional! A pura anarquia no mundo gastronómico! Resumindo, seria mau.

Após esta aula grátis de imaginaçao, terao que se dirigir à recepçao para comprar a Lição nº2.

Lição nº2 ( 14.99€ )

Como seria um mundo chamado Cone? Provavelmente, nós humanos, seriamos lambidos até á morte por gelados de 15metros. Nem consigo pensar como seria eu estar numa Humanoteria e chegar um gelado de limão e pedir "Boa tarde, queria um humano de 2 sabores. Nigeriano e Chinês." Isto sim, seria deveras desagradável. Desagradável porque os Nigerianos vivem num calor imenso e devem ter um odor bastante característico. Blargh!!
Agora que pensei melhor, a ideia de ser lambido até à morte deve agradar a bastante gente, principalmente mulheres, mas eu não vou entar por aí porque a gente já sabe o quanto elas se queixam por causa do cabelo estar molhado e tal e coiso...pronto!
MELHOR AINDA!!: Um geladinho pequenino de apenas 10metros a deixar escorrer um humano queixo abaixo e a sujar a bolacha toda k estava a vestir. Depois vinha a Mãe Gelado e tirava o humano da mão do piqueno alegando (nao posso ver mais notícias, eles repetem esta palavra pelo menos 50 vezes em 1 hora) que ele nao sabia comer e ia deitar o humano ao lixo. Uma visão assustadora.

Depois de lerem isto, espero que comecem a pensar melhor no que fazer em relaçao aos gelados.

A minha conclusão é que devemos come-los o mais depressa que conseguimos, assim nao lhes daremos oportunidade de conquistar o mundo juntamente com os pinguins.

Sem comentários: