quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Os dedos mindinhos...

Boa altura temporal (n sei em q altura do dia é que vocês vêm ler isto, portanto, fica ao gosto do leitor). Aviso já que não me responabilizo pela leitura deste post... se ficarem estúpidos, a culpa é vossa, pois ninguém vos obrigou a ler isto, mas pensando bem, se vieram a este blog... acho q já eram estúpidos, mas prontos, era só mesmo pa dizer q n me responsabilizo.
Ora bem, hj venho falar duma coisa q me atormentou e ainda atormenta, e isso é os dedos mindinhos, quer do pé, quer da mão, quer do pé esquerdo, quer do pé direito, quer da mão esquerda, quer da mão direita. Comecemos por baixo então; Para q raio serve o dedo mindinho no pé!? A sério, q raio tá lá ele a fazer? Decoração? Se tiverem um fetiche com pés, sim, mas mesmo assim... Alguns de vocês respoderam agora mesmo, q eu sei, "oh estupido, é por causa do equilibrio!!" e eu respondo "calma ai!" ao q vocês respondem "calma o caneco! quer dizer, basta pensar um bocadinho!!" ao q eu digo "meus amigos, se eh pa pensar, tão no lado errado!!" e vocês "ah, ta bem, tens razão..." e eu + uma vez "tão a ver!?". Bem, mas como tava eu a dizer, e vou falar no meu caso, o meu dedo mindinho n serve pa nd! Só incomoda! Sigam agora o seguinte racíocino: muitas vezes, vocês tropeçam e dizem "Fodasse lá pa isto!!" e "isto" é referente à dor, dor q se sente mais no dedo mindinho!! Ora se n tivessem dedo mindinho, as possibilidades d voltarem a bater c o pé em algum lado diminuíam, logo n sentiam tanta dor, o q é sempre bom. Mais! a questão do equilibrio. Vocês n se desequilibram c 5 dedos em cada pé? Tão qual é a diferença de se desequilibrarem c 4 dedos em cada pé!? Ora porra.... Mas ainda há mais... Vocês nunca se irritaram pq querem cortar direito a unha do dedo mindinho do pé, mas n conseguem pq a unha é quase inexistente? Ah pois eh...
Passemos agora para as mãos, ou mões como alguns lhe chamam. Digam-me, vocês usam o dedo mindinho para quê!? Pa coçar aquele canto + escondido do escroto!? Atão o vosso problema n é comichão nos tomates... é mesmo o tamanho deles, para terem cantos escondidos... Continuando, alguns agora responderam "Pá, os alentejanos costumam coçar os pelos dos ouvidos c o mindinho." ao q eu respondo "Pá, mas os alentejanos são uma espécie em extinção, já n importa mt o q eles fazem." ao q vocês certamente responderam "Pá, pensando bem... tens razão" ao q eu digo "Meu amigo, o quê q eu disse sobre pensar!?" e vocês pedem desculpa. Voltando ao assunto + uma vez, o dedo mindinho da mão não tem qualquer utilidade! Vejam bem, não o usam na escrita, não tem grande utilidade pa pegar em coisas... mas algum de vocês, c a puta da mania d interromperem (q por sinal já me irrita) dizem "atão e tocar piano!?" ao q eu respondo "Pá... ou aprendes a tocar c 4 dedos, ou simplesmente deixas de tocar piano e passas a tocar outra coisa, isto se fores gajo, se fores rapariga tens sempre o ballet." Mas retomando o assunto inicial, até os aliens têm 4 dedos... Lembram-se do E.T.? Pois é, o dedo té fazia luzinha e td, mas isso não vai acontecer connosco.
Portanto, como podem ver, o dedo mindinho é, uma conspiração, ou talvez objecto que permite a nossa localização por outros seres + acima do q nós, ou q julgam q tão acima de nós (tipo, americanos e espanhois). Temos de combater isso, e para tal, peço às 2 pessoas q continuaram a ler isto, para, com a equipa do blog, cortarem os mindinhos dos pés e das mãos!








Como é q se sentem agora? Sujos, estupidos ou até mesmo ocos?

















Eu avisei....

2 comentários:

Diogo Garcez Gonçalves disse...

Neste preciso momento n m sinto sujo nem oco, apenas uma forte dor e axo k me estou a esvair em sangue. Mas e por uma boa causa. Cortem nos!

Anónimo disse...

oh oh... sim, vamos todos cortar!!! eu alinho, afinal nem para tocar guitarra ele serve...
hahahahaha