segunda-feira, 4 de setembro de 2006

A Teoria dos H

Como muitos já rapararam, o Verão está a acabar e a nossa época preferida está a chegar: a Páscoa. Aiii! Como eu adoro a Páscoa! Esquilos a entregar ovos de caramelo e neve a arder por todo o lado. Mas eu vim escrever daquilo que mais nos preocupa, a nós, velhos pútridos com idades compreendidas entre os 2 meses e os 90 anos: Os 'h' em algumas palavras.
Quantos de nós nao escreve "é" com h ( "eh" ).. Eu pelo menos tenho esse hábito. E após 5 minutos de reflexão e um copo de água para refrigerar o meu processador no estômago, descobri o porquê.
(tambores)...........(mais tambores).........(ainda mais tambores)...........(porra para os tambores que nao se calam).........(PAROU!!!)...........Bem, a letra 'h' é a mais parecida com uma cadeira, logo substituem o acento no 'é' por um 'h'.

Escrevi tanto só para dizer uma merdinha que ocuparia 2 linhas...só mesmo eu.








P.S.: Para quem não percebeu: acento ( ´) --> assento (objecto para (as)sentar)

P.S.2: Para quem não percebeu: P.S. = Pré eSpancamento (ya, destino cruel que me espera depois deste post)

P.S.3: No P.S.2, estava a brincar: P.S. = Post Scriptum (nao me chamem burro). Mas na parte do espancamento, era a sério.

1 comentário:

Anónimo disse...

olha PT, a sério, eu não sei o que se passou ctg estas férias, não sei o que andaste a fazer e o que te andaram a fazer a ti, nem quero saber (acho mais seguro =P).. Só sei uma coisa.. Tu estás mto pior dessa cabeça =P FUGEM!